segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma "CASINHA BRANCA", 
meu sonho de consumo!

Quem me conhece sabe que não sou consumista nem capitalista.
Mas se eu tiver a graça de ter algo material nesta vida, quero apenas ter uma casinha branca em cima de uma serra, bem simples como estas abaixo, rodeada pelo verde da natureza, pelo canto dos pássaros, pelo som das cachoeiras e principalmente pela paz! 


“Fiz uma casinha branca lá no pé da serra pra nós dois morar
Fica perto da barranca do rio Paraná
O lugar é uma beleza eu tenho certeza você vai gostar
Fiz uma capela bem do lado da janela pra nós dois rezar
Quando for dia de festa você veste o seu vestido de algodão
Quebro meu chapéu na testa 
Para arrebatar as coisas do leilão
Satisfeito eu vou levar
Você de braço dado atrás da procissão
Vou com meu terno riscado uma flor do lado e meu chapéu na mão!”






"Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde pra plantar e pra colher
ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
só pra ver o sol nascer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário